Uma boa semana para o maluco por futebol


A semana promete e tem Copa Del Rey da Espanha, tem jogos de volta da Pré-Libertadores, tem Clássico dos Milhões no Rio e muita adrenalina escapulindo nos gramados deste planeta bola. O que não falta são jogos interessantes para seguirmos grudados na poltrona favorita e na telinha da televisão.

Já tem bola rolando amanhã (terça-feira) na  Pré Libertadores, que emplaca, para os brasucas na quarta-feira, o jogo principal será na Arena Grêmio, em Porto Alegre, onde o tricolor gaúcho precisa vencer a LDU por diferença de dois gols para seguir em frente na competição. O São Paulo sobe a colina,  vai a La Paz enfrentar o Bolívar, e pode até perder por quatro gols de diferença (4x0) e se fizer um gol a situação fica melhor ainda. O tricolor paulista também jogará na quarta-feira.

Real Madrid x Barcelona fazem, na quarta-feira, o primeiro jogo da semifinal da Copa Del Rey de Espanha, no Santiago Bernabeu, às 18h, e tem promessas de ambos os lados de vitória e muita rivalidade em jogo. É daqueles imperdíveis e até o horário está propício para o apaixonado por futebol europeu.

E prá fechar a semana que promete, no Rio de Janeiro, Vasco e Flamengo se enfrentam no Engenhão e também com um horário bem legal, aquele que o torcedor gostaria de ter para sempre na grade de programação das tevês, ou seja, sete e meia da noite. Este jogo também promete, mas bem ao oposto de Real Madrid x Barcelona os dois cariocas estão apenas em fase de montagem dos elencos e ficam anos luz atrás da dupla espanhola. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção