O que pensa o torcedor da capital?

Enquanto a chuva cai lá fora e impede minha saída até ao centro da cidade, preciso resolver problemas pessoais, vou lendo as novidades nos grandes sites esportivos e vou comentando por aqui, trocando ideias com meus seguidores, para fazer passar o tempo e encontrar uma forma de interagir com esta turma maravilhosa que povoa nosso blog.

São vascaínos preocupados com a administração Roberto Dinamite, que está propensa a vender Dedé ao Corinthians assim que o time paulista disser que está fechado o negócio. Corre, nos corredores das rádios ou na "rádio corredor", como gosta de dizer Ancelmo Góis, que Dinamite disse: "Dedé não será vendido para Europa". Então o caminho é mesmo o Corinthians.

Tem flamenguista eufórico e aplaudindo qualquer discurso de Eduardo Bandeira de Mello, o novo presidente rubro-negro. Pelo que tenho acompanhado somente uns 5% criticam a postura do mandatário e pede um time forte e nem ligam para as dívidas, já os outros 95% são mais centrados e esperam que Bandeira cumpra seu dever e toque o barco com remadas fortes e jogando água podre para fora.

Tricolores felizes com a chegada de Felipe e certos de que Deco irá se recuperar a tempo de jogar a primeira fase da Libertadores. A maré é tão boa lá pelas Laranjeiras que até Welington Silva, aquele menos que mediano lateral direito que veio do Resende, está sendo idolatrado e até indicado para a seleção de Felipão.

Os mais felizes do início da semana são os alvinegros, que cantam e gritam "é campeão" após a boa vitória sobre o Duque de Caxias, na estreia de ambos no Carioca. "Falta o Seedorf, vocês verão nas próximas rodadas, com Bruno e o gringo, que tudo vai ser diferente, para melhor, é claro". Viva o otimismo dos botafoguenses! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção