Zaluar chega e Wandinho vai embora

Conforme as previsões do blogueiro, que ouviu há algum tempo as conversas sobre a chegada de Luiz Antonio Zaluar e soube guardar segredo para não atrapalhar os preparativos visando a Primeira Divisão. 

Zaluar era o nome cotado para assumir, porém, tem sempre um porém, o objetivo maior não chegou, o STJD revogou a decisão do TJD da Ferj, e o Goytacaz FC permanece na Segunda Divisão do Rio e hoje, por volta das 15h, o acerto entre o treinador e o presidente Jomar Garcia foi sacramentado.

Chego de férias e as primeiras notícias que recebo são estas, a contratação de Zaluar e a saída de Wandinho, que deixa a Rua do Gás, o atacante, de 21 anos, já se apresentou ao seu novo clube, Clube Atlético Goianiense, onde tentará mostrar o seu futebol e ganhar o mundo da bola ainda nesta temporada. 

A apresentação do elenco alvianil está marcada para a próxima segunda-feira (14/01) e sobre os nomes indicados pelo treinador tudo é mistério e aguardamos as informações da Assessoria de Imprensa sobre contratações futuras. 

Comentários

  1. Um grande passo atrás rumo a primeirona. Treinador fraquíssimo e bandido. Não acredito em futuro com Zaluar, mas quero estar errado.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Adílson, fiquei desapontado com a escolha. Vejo a Portuguesa com o Manoel Neto e a Cabofriense com o Antônio Carlos Roy. Vejo a Portuguesa com o Gilmax, a Cabofriense com o Abedi e o São João da Barra com o Róbson. Não acredito no América, no Americano e no Bonsucesso. Quero estar errado, mas vejo que teremos que rebolar e muito para ficar na frente de Portuguesa, Cabofriense e São João da Barra. Deus, por favor, faça-me queimar a língua. Um abraço, Ricardo Pohlmann

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção