Boavista joga em uma nova "morada"


Foto: Somália é a esperança de gols do Verdão de Saquarema

E não é que o Estádio Cláudio Moacir virou morada de mais um pequeno? O estádio municipal de Macaé recebe hoje, cinco da tarde, mais um morador temporário, o Boavista, de Bacaxá, que sem campo para mandar seus jogos fica desfilando pelo interior do estado em busca de pouso e hoje, contra o Madureira, vai estrear uma nova casa e espera melhor sorte no litoral do Norte Fluminense.

O Boavista ainda não venceu, perdeu uma e empatou outra, ambas jogando no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, uma como mandante, derrota de 3x0 para o Vasco, e outra como visitante, empate em 1x1 contra o Voltaço, e agora, em Macaé, espera encontrar sua primeira vitória e afastar os maus fluídos que reinam lá por Saquarema. 

Porém, tem sempre um porém, o adversário desta tarde é o motivado Madureira, dois empates, um fora de casa e outro contra o Flamengo, no Aniceto Moscoso, e isto pode ser uma pitada a mais para eu dizer que este jogo pode ser o melhor entre os pequenos até o momento, pena que a chuva tem caído na região e pode colocar o já castigado gramado do Moacirzão em más condições. 

Fechando a rodada, na Rua Bariri, Olaria e Bangu se enfrentam em busca da primeira vitória na Taça Guanabara.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção