Três jogos ruins e um show do Real Madrid

Foto: Zizao hoje não foi banco e foi o nome do empate do Corinthians em Jundiaí. A jogada do chinês foi uma homenagem a Mané Garrincha em seu aniversário de morte.

Olha meu amigo e seguidor, foi difícil aguentar os jogos da tarde deste domingo, pelo menos aqui no Brasil, e, principalmente, os primeiros tempos dos jogos que me eram oferecidos pelos Campeonatos Paulista e Carioca. Ver Paulista x Corinthians, Palmeiras x Bragantino e Nova Iguaçu x Fluminense estava sendo um martírio terrível para este comentarista, que gosta de futebol e é apaixonado pelo jogo na televisão.

O placar de 0x0 foi coincidente nos três jogos transmitidos e por isto não voltei para o segundo tempo nos Canais Premiere e mudei, como o Fluminense mudou no intervalo, para Bordeaux x Paris Saint Germain para ver mais um jogo do Lucas e tentar ver o craque Ibrahimovic jogar bem e marcar seus belos gols, mas também ficou difícil, o Bordeaux armou uma retranca e o jogo ficou ali no meio campo com a bola rolando prá lá e prá cá sem objetivo nenhum.

Saí da sala um pouco e fui dar uma zapeada no Canal de Sports da Sky e ver  Valência e Real Madrid, pelo Espanhol, ufa!!! Finalmente um futebol digno de ser chamado de jogo de bola, vi menos de vinte minutos e Cristiano Ronaldo comandou a goleada dos merengues (5x0) na primeira etapa e com previsão de muito mais, se não se poupar, no segundo período.

O primeiro tempo estava encerrado em Paris e em Valência e o controle remoto trabalhou de novo justamente na hora em que Vagner fazia o primeiro gol do Fluminense e espantava a zebra laranja lá em São Januário. Enquanto isto, em Macaé, o Voltaço enfiava 3x1 no Macaé Esporte e creio que Toninho Andrade, que está um pouco aborrecido com alguma coisa, vai chutar o balde e fazer mudanças ou pedir as contas.

Enquanto ligava o laptop e deixava de lado o celular via o Vagner fazer o seu segundo gol e colocar números finais no placar de São Januário: Fluminense 2 x Nova Iguaçu 0 e o futebol, pobre coitado, sofreu uma barbaridade com aquilo que estão chamando de gramado de São Januário, que coisa horrível.

E aqui, no laptop, assisti o golaço do Corinthians, jogadaça do chinês Zizao para Geovane fazer o primeiro gol do Timão no Paulistão 2013, mas o Paulista empatou logo em seguida, porém, tem sempre um porém, não tirou o brilho de Zizau que no dia do aniversário de morte de Garrincha fez uma jogada bem ao estilo do Seu Mané. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção