Clássicos nas terras do Rei e da Rainha

Isto sim é uma super quarta-feira para quem curte o futebol. Tem quarta-feira, que chamam de super porque tem vários jogos, muitos deles sem a importância de um Arsenal x Liverpool, que já começa a agitar o maluco por futebol às 17:30h, e é um dos mais importantes clássicos da terra da Rainha. 

Seis da tarde, também conhecido como 18h, tem o melhor do dia, justamente por isto que estão  chamando este 30 de janeiro de super quarta-feira, no Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, tem Real Madrid x Barcelona decidindo uma vaga na final da Copa del Rey de Espanha. 

Cristiano Ronaldo x Messi já faz o jogo ser importante e com os coadjuvantes de alto nível, no nível de Özzil, Di Maria, Iniesta, Xavi e muitos outros, o jogo por si só ganha conotação importante e imagine o amigo sendo mais uma decisão entre os dois melhores elencos do planeta bola? Jogo prá ninguém perder.

Os dois clássicos em seguida estarão na telinha da Espn, ambos em alta definição, o inglês na Espn, o espanhol na Espn Brasil, e a escolha é sua, mas dá para ver um tempo inteiro do clássico em Londres e depois partir para o clássico de Madrid.

E mais tarde, no horário da Globo, tem os jogos da Pré-Libertadores, e, no meu ponto de vista, apenas um, Grêmio x LDU, tem algo de interessante para ficar ligado. O tricolor dos pampas precisa vencer, sem levar gols para ficar mais fácil, enquanto lá em La Paz, na altitude ingrata, o São Paulo joga por uma derrota por 4x0 para perder a vaga. Será que consegue?


Comentários

  1. Jogo bom é aquele que o time do coração, ou pelo menos da preferência, no seu momento, joga para vencer tranquilamente, Adílson. Sendo assim, deixe seu filho Leandro curtir o jogo do São Paulo...abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção