Estadual do Rio: Briga de gato contra rato

Nem acabou Botafogo x Duque de Caxias e eu já estou por aqui, escrevendo sobre o jogo e já botando minhas dúvidas no ar: O Botafogo é o melhor dos grandes ou o Duque de Caxias é o pior dos pequenos? No meu ponto de vista é uma briga de gato x rato. 

Quem puder responder me mande mensagem no local determinado, aqui abaixo, mas por favor não me venha com lugar comum como "estamos na primeira rodada", ou "o Fluminense jogou com o time reserva", ou "Flamengo e Vasco estão em fase de montagem do elenco", aceito apenas a única lógica, "os pequenos são todos iguais". 

O Botafogo fez 3x0 no primeiro tempo e poderia ter feito cinco ou seis que estava "barato' para o Duque. A diferença de qualidade é visível a olho nu e não há como segurar os grandes com estes elencos baratos, feitos apenas para jogar o estadual e dispensar logo após se não conseguir classificação para uma das competições nacionais. 

Lá no Engenhão, depois da parada técnica, a bola está correndo tranquila e macia no bom gramado do estádio, cortado à moda europeia.  Tá todo mundo elogiando. Bom para o time de Osvaldo Oliveira, que toca a bola de pé em pé, fazendo o tempo passar, tem mais jogo na quarta-feira e a turma está voltando das férias e da pré-temporada.

Ah! A moça lá do site fimdejogo.com.br disse que tem um torcedor se esgoelando nas arquibancadas do Engenhão, louco para aparecer na telinha da Globo, gritando "fora Osvaldo" com toda força do seu pulmão. 

Fora Osvaldo? O Botafogo joga fácil e com um bom padrão de jogo e só não botou sete ou oito porque puxou o freio no segundo tempo com medo de perder mais um jogador no início do campeonato, Renato saiu contundido ainda no primeiro tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção