Caras novas chegando na Rua do Gás


A primeira vista os nomes apresentados pelo Goytacaz FC, para compor o elenco que irá jogar a segunda divisão do Rio, espanta e mostra um naipe de desconhecidos, porém, tem sempre um porém, o torcedor fica mais aliviado porque não encontra as mesmas caras de sempre, aqueles manjados “chinelinhos” ou já rodados pelo interior fluminense sem nada acrescentar em seus currículos.

De conhecido, pelo menos para este blogueiro, somente o atacante Igor, campista que rodou o mundo a partir do Corinthians, onde chegou ainda garoto para jogar e buscar uma carreira, e, pela primeira vez, vestirá uma camisa de um time de sua cidade. 

Olhando os nomes apresentados oficialmente pelo site oficial do clube não vi nada de estranho ou que posse criticar ou elogiar, minha filosofia de trabalho é deixar acontecer para comentar depois, não seria justo eu bombardear de críticas ou encher de elogios quem não conheço ou jamais vi atuar, um voto de confiança para quem contrata é bom neste momento difícil do alvianil da Rua do Gás.

Diego Padilha, Tiago Maciel e Laerte, zagueiros que serão apresentados logo mais, no Arisão, são os  que trazem na bagagem passagens por clubes cariocas, o primeiro atuou no Bangu e, como o lateral Tiago, começou no Vasco da Gama,

 Laerte dispensa comentários, teve período áureo jogando com a camisa do Americano e uma passagem não muito legal na Rua do Gás. São experientes e podem dar ao treinador o que precisa dentro das quatro linhas, mas resta saber como é que andam física e tecnicamente após longa rodagem pelo mundo da bola. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção