Final de domingo com show do Barcelona

Prometi, aqui abaixo, que iria dar uma olhada no jogo de despedida do Pedrinho, em São Januário, onde o novo Vasco da Gama, com Gaúcho e Ricardo Gomes no comando, enfrentava o Ajax, campeão holandês e no Brasil para inter-temporada, o campeonato de lá dá uma trégua no período mais crítico do frio e os clubes procuram se movimentar na América do Sul, África ou Ásia.

Vi dez minutos de jogo e desisti, assim como desistiriam a metade dos jogadores, caso pudessem, para não enfrentar o horrível "gramado' do bonito e tradicional estádio de São Januário, mas como tinha televisão, pompa de jogo oficial e compromisso com o torcedor nas arquibancadas, o jogo foi a vera e chegou ao final com a vitória do Vasco. 

Pensei em ficar para ver algo de bom, mas digo sem medo de errar, se não tivesse as opções de ver o Barcelona diante do Málaga, em mais uma exibição de gala do time catalão, ou o clássico português, Benfica x Porto, que após um início eletrizante, 2x2 em 17 minutos, caíram na real e fizeram um restante de partida bem desinteressante. 

Mas tudo bem, deu para distrair um pouco mais nesta minha volta ao convívio com o futebol e não será um pequeno obstáculo, tipo este jogo ruim de São Januário, que vai me impedir de ficar na minha poltrona favorita e esperar pelo Estadual do Rio, que começa no próximo final de semana.

Comentários

  1. Brilhante seu comentário sobre o jogo do VASCO. Assisti até o gol do Vasco, desliguei a TV e fui dormir, fiquei com vergonha do gramado de São Janu, o que dirão os holandeses?
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Que bom tê-lo novamente comentando sobre futebol. Saúde irmão! Você sabe que poderá contar comigo a qualquer hora.
    Gilberto Maluf tem toda razão, saúde é indispensável a boa vida, vamos aproveitar bem os últimos anos de nossas vidas, todo o cuidado é pouco.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Zé, o futebol é mesmo um ópio, nos cura de qualquer doença, mas aquele gramado, para quem já viu de outro jeito, deixa triste, parecia ate´o Godofredo Cruz em seus "bons" tempos.

    ResponderExcluir
  4. A situação do gramado é bem parecida com a gestão administrativa do clube, isto é, uma VERGONHA! Melhoras ao amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção