Carlos Eduardo acerta e Dorival esboça time do Fla

Fim da novela e o site oficial do Flamengo anuncia o acerto com o meia Carlos Eduardo, sonho de consumo de cinco grandes clubes brasileiros e, que em nota oficial divulgada terça-feia, em sua página no Twitter, já revelava que estava tudo encaminhado para um final feliz com o rubro-negro da Gávea.

Mesmo com o caixa zerado e com compromissos financeiros que minam todas as reservas atuais e futuras do caixa do clube, o Flamengo fez um acordo com o Rubin Kazan, com os agentes e com o atleta, que se sente feliz por poder atuar no por dezoito meses e tentar recompor sua carreira, cerceada devido a uma grave contusão que o afastou dos gramados por quase um ano.

Cinco reforços, dois de alto nível, dois para compor o elenco e uma aposta foi o que a diretoria liderada por Eduardo Bandeira de Melo pode oferecer a Dorival Júnior, que dentro de alguns dias poderá ter também um atacante de ponta para substituir Vagner Love, que voltou para o futebol russo.

Quem seria este atacante? Fala-se em Kurany, ex-seleção alemã, em Kléber, atualmente no Grêmio, e a Paulo Pelaipe, profundo conhecedor do futebol sul-americano, pode tirar um nome de uma jovem promessa do continente da cartola e completar o primeiro ciclo de contratações do Flamengo.

Dorival tem um time esboçado com muitas caras novas, principalmente na defesa onde apenas o goleiro Felipe e o lateral Léo Moura permaneceriam, Walace e Luizão formariam o fundo de zaga e João Paulo ocuparia a lateral esquerda. No meio campo está a grande mudança, Elias, Gabriel e Carlos Eduardo podem ser nomes certos e resta saber quem ficaria na proteção da zaga, o tal volante, e quem seria o companheiro de Gabriel na linha ofensiva. 

A partir de hoje as especulações ficam em torno do novo camisa 9. Quem será o substituto de Vagner Love?

Comentários

  1. Para ser notícia no seu blog esse Carlos Eduardo deve ser muito bom, mas, quem é ele? Confesso que nunca ouvi falar desse jogador. É brasileiro ou chines? Sonho de consumo de 5 clubes brasileiros? É..., estou completamente por fora de quem é quem no nosso futebol.
    Ontem, vendo o jogo do Vasco, confesso, reconheci no máximo 5 jogadores.Que coisa! Olha que quando menino, colecionava figurinha de jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Ele é notícia por insistência porque eu, como você, pouco vi este rapaz jogar. Mas para ser melhor do que a turma que está por lá é preciso jogar só saber dominar a bola em um campo ruim, como o de Madureira e de Bangu.
    Exceto o Fluminense, que tem estrelas conhecidas, o restante estará fazendo figuração no campeonato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção