Hoje tem Clássico Vovô no Engenhão

O sábado foi embora com uma chuva fina e intermitente. O domingo chegou do mesmo jeito e a chuvinha mansa está com cara que ficará nos fazendo companhia por todo o dia ou mais. 

Assim, como não tem praia, piscina ou churrasco a beira de um jardim ou em uma lage qualquer, o clássico de logo mais, no Engenhão, entre Fluminense e Botafogo ganha espaço e toma conta do coração do torcedor.

Não voltarei ao passado para falar dos craques que fizeram a história deste "Clássico Vovô", já contei muitos causos e relembrei muitos personagens do passado durante a semana, vou comentar o clássico no seu momento atual e dizer que são as duas melhores equipes do Rio e dois elencos, que se não aproximam em qualidade, tem tudo para conquistar o título da temporada estadual.

O jogo começa a chamar a atenção logo na camisa 1, Jéferson e Cavalliere e passa pelo meio, com Seedorf e Tiago Neves (foto acima) e termina no ataque da nova geração brasileira, Bruno Mendes e Welington Nem. Viu só, três motivos para ficar ligado no jogo das 19:30h, que horário mais ridículo este, e para esquecer, pelo menos neste domingo, o futebol europeu.

O Fluminense pode estrear hoje dois bons reforços, Felipe e Monzon, mas Abel faz mistério e não diz se os dois entrarão desde o começo ou se esperam no banco a primeira oportunidade de aparecer com a camisa tricolor, para o meia o termo certo é reaparecer já que teve uma passagem, não muito brilhante, tempos atrás lá pelas Laranjeiras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção