Li por aí... comento por aqui

Um giro pelos sites esportivos deste planeta bola e encontro algumas boas novidades para comentar com os amigos blogueiros, ainda ávidos por novidades e por ver a bola rolando nos estaduais por este Brasil afora, que em sua grande maioria começam a ser disputados a partir de sábado (19/01) nos principais centros esportivos do país.

MOURINHO X CR7 - Me chamou a atenção a "briga" dos portugueses, no vestiário do Real Madrid, e me cabe perguntar se o Gajo será barrado, como foram Casillas, Özil e outros, que reclamaram do "chefe" em alguma situação de divergência. Será Cristiano Ronaldo sacado do time ou o treinador José Mourinho chegou ao ponto final de sua passagem pelo Real Madrid? Fico com a segunda opção.

AMERICANO - Hoje tive mais novidades do Americano FC nas páginas do site ururau.com.br e ainda não entendi o retorno do ex-goleiro Acácio, que saiu daqui batendo o pé, com força, e falando cobras e lagartos de todos lá do Parque Tamandaré. Mas futebol tem dias passados e dias futuros, viu só o que aconteceu também no Goytacaz FC, Zaluar voltou mesmo contestado por parte da torcida, e agora, lá no Godofredo Cruz, espera-se a apresentação do elenco a ser formado para tentar algo que nem mesmo a torcida acredita, ou seja, voltar a Primeira Divisão  já em 2014.

LIMPEZA NO FLAMENGO - Torcedores mais afoitos querem time forte e com jeito de ser campeão logo neste Estadual 2013, mas a diretoria, no meu ponto de vista, está correta e trabalhando para ser, em dois ou  três anos, uma força internacional como está sendo alcançada pelo Corinthians, que saiu do limo e chegou ao ápice só com trabalho profissional e com gente certa no lugar certo. A saída de Love foi correta, há muito que ele não rendia dez por cento do que sabe, e as prováveis demissões de Ibson e Liédson são mais do que justas. O que estes dois fizeram na temporada? 

PADUANO - Os companheiros do Facebook estão apelando para que o prefeito Josias Quintal não abandone o Trovão Azul neste seu retorno a Segunda Divisão do Rio. O alvianil de Santo Antonio de Pádua é tradicional, tem uma torcida fanática e fiel, tem tradição e não pode ser relegado a quinto plano neste momento mais importante de sua trajetória centenária. Que o comércio e a prefeitura de Santo Antonio de Pádua façam sua parte e deixem Peixinho e sua turma em estado de alegria pura, tenho certeza de que o retorno será grande. 

COPINHA - O Muricy é o dono da frase e mais uma vez eu a uso para definir um momento do nosso futebol. Ontem, antes do jogo contra o Cruzeiro, um garoto do sub-20 do Fluminense disse que era preciso apenas noventa minutos para mostrar que eles, os meninos tricolores, são guerreiros e tem qualidade para mostrar ao Brasil um time de talentos. Ele quem disse, não sei o nome do "astro" das Laranjeiras, mas Muricy está certo, "a bola pune" e o Fluminense foi desclassificado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção