Fla teme gramado ruim de Bangu

Dorival Júnior anuncia que vai escalar João Paulo e Elias (foto) entre os titulares do Flamengo no jogo das cinco da tarde, em Moça Bonita, contra o Volta Redonda. Os dois reforços entram nos lugares de Ramon, que nem no banco ficará, e Rodolfo, garoto da base que cumpriu seu papel de coadjuvante nos dois primeiros jogos da Taça Guanabara. 

Com Carlos Eduardo sendo prometido só para o segundo turno e com Gabriel precisando de mais uns dias de preparação para estrear, e sem um centro avante de ponta para escalar, estes onze escalados para o jogo contra o Voltaço, é o que de melhor tem no Ninho do Urubu no momento e pode ser o time que jogará o clássico contra o Vasco da Gama no meio desta semana que entra.

A preocupação é com o péssimo gramado de Moça Bonita, Dorival assistiu Botafogo x Bangu e não gostou nada do campo de jogo e diz que isto pode atrapalhar ainda mais o seu time, principalmente os garotos que estão subindo e que usam a velocidade como grande arma.

Um meio campo com Cáceres, Ibson e Elias, três volantes natos, não pode ser considerado o ideal para o Flamengo, falta aquele homem de ligação, que seria Carlos Eduardo ou Gabriel, mas o ataque com três garotos, Rafinha, Nixon e Hernane, pode compensar a falta de passes com velocidade e em jogadas pelos flancos.

O Volta Redonda está invicto, dois jogos, uma vitória e um empate, e sempre foi um adversário perigoso para qualquer um dos grandes e pode muito bem aprontar para o Flamengo esta tarde, o jogo passa na Globo e no PPV, lá em Moça Bonita. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção