O sufoco de um blogueiro sem conexão


A Internet é moderna, coisa do século 21 e aperfeiçoada em todos os cantos deste planeta terra. Porém, tem sempre um porém, no Espírito Santo, mais precisamente em Guarapari, um dos balneários mais procurados por mineiros, fluminenses, paulistas, baianos ou de qualquer parte deste Brasil Varonil, esta modernidade ainda está engatinhando e nós, pobres mortais, fissurados neste treco, sofremos barbaridade para conseguir uma conexão pobre em velocidade ou em tempo de navegação.

Vivo procurando um TIM tim de conexão, mas CLARO que não consigo, estou sempre recebendo um OI de adeus de todas elas, que levaram meu dinheirinho dos chips comprados e dos créditos colocados para tentar navegar por aqui, no litoral mais famoso de nossa região sudeste.

Agora cá prá nós, que ninguém nos ouça, bem feito prá mim, quem mandou estar viciado nesta droga chamada rede social e quem mandou ser blogueiro profissional e quebrar o juramento de que não iria navegar nestas curtas férias de verão? 

E quando consigo um sinal, no laptop, é no início da manhã, como agora, e logo em seguida, quando as pessoas normais acordam e entram na rede, tudo vai para o lixo e eu tenho mais é que voltar a usar o celular da VIVO, este sim, funciona muito bem aqui na bela e descuidada Guarapari, que sobra em belezas naturais e em “cacas” de cachorros pelas calçadas e lixos acumulados nas praias e nas ruas da cidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção