Macaé e Quissamã jogam pela Taça Guanabara

Como eu disse aqui abaixo hoje é uma super quarta-feira para quem gosta do futebol na telinha da tevê. Tem os clássicos nas terras do rei e da rainha, que vai de 17:30h até às 20h, e em seguida o maluco por futebol por emendar com os jogos do paulista ou do carioca, a escolha é sua, que oferecem um bom cardápio de  jogos neste 30 de janeiro.

Claro que os jogos entre os pequenos os canais PPV não exibem, iston no Rio porque em São Paulo todos estão sendo mostrados por eles, questão de grana e qualidade, mas isto é um detalhe para eles porque pra nós interessa e muito ver um confronto entre os menores do interior fluminense.

Por exemplo: Madureira x Macaé, na Rua Conselheiro Galvão, tem de tudo para ser um ótimo jogo de futebol. Apesar dos dois tropeços iniciais o alvianil praiano tem um bom time e pode rivalizar com o tricolor suburbano mesmo jogando no Estádio Aniceto Moscoso. Tenho dúvidas para indicar um favorito, é jogo igual onde tudo pode acontecer. Bom programa para ser visto na tevê, mas não tem transmissão.

E também não tem transmissão para Quissamã x Boavista, as duas piores campanhas da Taça Guanabara, e com razão, este jogo aí deve ser daqueles que fazem as emissoras desistirem de exibir os jogos entre os pequenos. O Quissamã ainda procura o primeiro gol, isto mesmo, não o primeiro ponto, mas o primeiro gol no quarto jogo do primeiro turno e o Boavista a sua paz para poder continuar pensando que pode ser um grande. Acho que dá Verdão de Saquarema.

Eu aconselhei a você, maluco por futebol, de ver Arsenal x Liverpool às 17:30h, na Espn, mas antes um pouco, 17h, você pode ver Audax x Botafogo, no Canal Premiere, que entram em campo para mais uma rodada da Taça Guanabara.

Este Audax x Botafogo promete ser dos bons, pena que o gramado do Estádio Guilherme da Silveira Filho, mais conhecido como Moça Bonita, em Bangu, não esteja lá grandes coisas e o toque de bola dos dois times pode ser prejudicado. 

Favorito é o Botafogo, que vem de dois empates consecutivos, e outro tropeço pode complicar a vida de Osvaldo Oliveira, e o time do supermercado já provou que pode ser uma das zebras do primeiro turno, tem 7pg e ao lado da dupla Fla x Flu na ponta da tabela do Grupo B. 

Fechando os jogos da quarta-feira temos Fluminense x Friburguense, no Engenhão, naquele belo horário das 22h, a famosa dez da noite, e sem muito que falar ou comentar para este jogo apenas confirmo o que todos estão dizendo, Fluminense favorito mesmo jogando com um time misto, com reservas de alto nível e alguns titulares e estamos conversados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção