Noite de gols e emoção no Estadual e na Libertadores

No balanço da noite, já entrando na madrugada, muita coisa boa para comentar por aqui, já falei dos jogos da tarde e do primeiro da noite desta quarta-feira, e, começando pelo Carioca. em jogo que só vi os melhores momentos, o Vasco tomou susto, virou o jogo, abriu vantagem e quase complica um jogo fácil, que foi decidido com uma penalidade máxima que Dedé cobrou e marcou o quarto e último gol vascaíno na vitória por 4x2 sobre o Macaé Esporte e agora lidera o Grupo B com seis pontos ganhos. 

Fiquei ligado na Libertadores, prometi que tentaria ver todos os jogos da copa intercontinental e não me arrependi. Vi o primeiro tempo de São Paulo x Bolívar, no Morumbi, show de bola do tricolor paulista, e o segundo tempo de LDU x Grêmio, em Quito, show de gols perdidos do tricolor gaúcho. 

Resumo da ópera, quem deu show de bola goleou e deixou o jogo de volta, em La Paz, altitude assustadora, bem mais tranquilo, afinal perder de 6x0 por lá não é todo dia que acontece. Enquanto isto o Grêmio tem o jogo de volta na nova Arena, em Porto Alegre, e precisa vencer sem tomar gol para não se assustar no final, perdeu por 1x0 e precisa tirar a diferença em casa.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção