Abel promete um time mais ligado contra o Olaria

Qual Fluminense entrará em campo para enfrentar o Olaria, logo mais, 19:30h, no Engenhão? Um Fluminense motivado, focado no Estadual do Rio e com jeito de campeão ou um Fluminense pensando em Libertadores, com pouco interessa na competição e pegando no tranco, como foi no jogo de estreia na Taça Guanabara?

Segundo Abel Braga (foto) não houve desinteresse do time no jogo contra o Nova Iguaçu e sim falta de ritmo e de conjunto, o tricolor entrou em campo com um time reserva e sentiu o calor e o gramado ruim de São Januário no domingo.


Certo, entendi o recado de Abel e acredito que o Olaria, do meu velho e bom amigo Chiquinho de Assis (foto), vai engrossar muito mais do que o Nova Iguaçu engrossou na primeira partida. Se não levar a sério e encarar com responsabilidade o tropeço pode chegar e incomodar nas próximas rodadas, como já começa a incomodar o empate do Flamengo, ontem, em Madureira.

Claro que o Fluminense é favorito, ainda mais com a escalação já garantida de pelo menos 50% dos titulares, mas se não levar o jogo na "responsa", como disse o Lenílson, lá no armazém hoje pela manhã, vai ficar ruim para ganhar do time da Rua Bariri. 

Você sabia que Chiquinho de Assis já vestiu a camisa do Fluminense FC com sucesso? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção