Goleada sobre Audax alegra Osvaldo Oliveira

Antes do jogo Audax x Botafogo, assistindo Togo 1 x Tunísia 1, pela Copa da África, fiz duras críticas ao gramado de um dos palcos da Copa do Mundo 2010, abandonado e descuidado pelos sul africanos. 

Meia hora depois mudo de canal para ver o jogo do Carioca 2013 e deparo com o gramado do Estádio Guilherme da Silveira Filho, mais conhecido por Moça Bonita, e o que vejo, um gramado pior do que estava no último final de semana e com areia predominando em todos os setores do campo. 

Então o que exigir de Audax e Botafogo? Nada, venceu quem teve mais técnica e quem soube utilizar a inteligencia para vencer os obstáculos e dos buracos do "gramado" de Moça Bonita e este foi o Botafogo, que levou dez minutos de pressão, talvez se acostumando ao horrível piso, e depois mandou no jogo e fez dois gols em cada tempo e decidiu o jogo comando pelo uruguaio Lodero, o melhor em campo, que marcou um golaço e participou dos outros três gols alvinegros na vitória por 4x0. 

Não vi o jogo na íntegra, optei por ver o primeiro tempo deste Audax x Botafogo e, pelo tamanho do clássico Real Madrid x Barcelona, preferi assistir ao jogo do Santiago Bernabeu, que teve um primeiro tempo bem fechado e com as duas equipes desperdiçando as duas oportunidades que tiveram para marcar na etapa inicial.

Nos outros jogos da Taça Guanabara o Boavista, jogando em Macaé, venceu o Quissamã por 1x0 e manteve o time do Norte Fluminense sem marcar e sem conquistar a sua tão sonhada vitória na Primeira Divisão do Rio.

Na Rua Conselheiro Galvão o Madureira provou que está em boa fase e venceu o Macaé Esportes por 2x1 e ainda sonha com uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção