Fla x Quissamã: Um gol e nada mais no 1o tempo

Um gol logo aos 3' em jogada de escanteio e foi só o que aconteceu de bom no primeiro tempo de Flamengo 1 x Quissamã 0, que está no intervalo lá no Engenhão. O gol foi de Henanes, contestado por muitos e querido pelos companheiros e neste Estadual pode ter a chance que precisa para fazer seus gols e dizer que está as ordens do treinador Dorival Júnior.

O presidente Bandeira, em entrevista ontem, no Canal Fox Sports, disse que confiava na virada de Ibson e que o camisa 7 explodiria no Carioca e seria o grande meia que foi em algum tempo vestindo a camisa do Flamengo, porém, tem sempre um porém, Ibson no primeiro tempo não mostrou evolução alguma e só está perdoado porque falta entrosamento ao time e os garotos lançados, em boa hora por sinal, ainda estão indecisos na hora de finalizar as jogadas.

Ramon, contestado por 10 entre 10 torcedor rubro-negro, continua o mesmo e jogando da mesma forma, ou seja, inoperante e oferecendo espaços a vontade pelo lado esquerdo da defesa, mas a sorte dele é que o adversário está respeitando demais e não criou jogadas perigosas para Felipe, que até agora só tem apanhado bolas cruzadas na área.

Enfim, o primeiro tempo foi burocrático e previsível e por sorte o gol saiu antes dos cinco minutos e deu folga ao time no quesito pressão de torcida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção