E o impossível aconteceu em Madrid

Jamais pensei em dizer o que vou postar agora, aqui no nosso espaço de conversa sobre o mundo da bola. Escrevo, e o meu seguidor não tiver assistido o clássico espanhol, semifinal da Copa do Rei de Espanha, é capaz de me torturar com mensagens me chamando de louco ou de inconsequente.

Mas tudo bem, tenho que dizer: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não merecem nem serem chamados de figurantes do clássico entre Real Madrid x Barcelona, jogado esta noite (lá em Madrid) e que terminou em um magro 1x1. 

CR7 e Messi foram figuras decorativas e os piores jogadores em campo, isto mesmo, os piores em campo durante os noventa minutos, isto porque os dois treinadores não são audaciosos e esperaram até o último segundo por uma jogada de gênio dos dois geniais craques. 

Jogo muito tático e sem um pingo de emoção. Jogo fraco e que não empolgou os 75 mil pagantes, que foram ao Santiago Bernabeu, e aos milhões que assistiram, via televisão e internet, em todo planeta bola. O empate foi justo e o que chamou a atenção foi o baixo número de faltas cometidas pelo Barcelona, quatro em toda a partida, e pelo péssimo desempenho do ataque catalão. 

Agora tem o jogo da volta, em Barcelona, onde o time da casa joga por um empate sem gols ou uma vitória simples. O regulamento é o mesmo da Libertadores e gol na casa do adversário tem um peso maior na decisão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção