Jogo de sete erros no Engenhão

Você já deve ter procurado os sete erros dos artistas que fazem os desenhos das revistas especializadas, tipo palavras cruzadas ou semelhantes, que tem o "Jogo dos Sete Erros", certo?

Certo. Todos nós já perdemos, ou ganhamos, tempo procurando os sete erros para marcar e passar o tempo. E hoje, lá no Engenhão, Flamengo e Vasco estão tentando encontrar os "Vinte Erros" no clássico pela quarta rodada da Taça Guanabara. 

O Vasco começou o primeiro tempo tentando encontrar todos os vinte erros em apenas quarenta e cinco minutos. Erraram os zagueiros, erraram os volantes, os meias e só não erraram os atacantes porque a bola não chegou. E o Flamengo, nos primeiros vinte minutos, também buscou os 'Vinte Erros", mas só que com os meias e os atacantes, que depois se redimiram e marcaram dois gols que movimentaram o jogo morno e ruim que se anunciava.

E aí, após estar com 2x0 no placar, a defesa do Flamengo também resolveu entrar na brincadeira e ajudou o time rubro-negro a atingir a meta de erros determinada para cada um dos times evolvidos no clássico das multidões, ou dos milhões, como queiram,  a zaga iniciou uma série de erros, um destes deu chance ao primeiro gol do Vasco, e os outros foram desperdiçados na conta dos tais erros citados acima dos atacantes vascaínos.

Quem não errou, felizmente, neste primeiro tempo, foi o árbitro Vagner Nascimento, que deixou o jogo fluir e economizou nos cartões e no número de vezes em que usou o apito. Boa arbitragem no primeiro tempo do novo xodó do apito na Ferj. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção