E a bola voltou a rolar na minha tevê

Matei a saudade da minha poltrona favorita, da minha telinha de tevê e do futebol europeu, que hoje foi pródigo em bons jogos, a começar lá pela hora do almoço, quando vi um ótimo jogo em Manchester, onde o United passou com dificuldades pelo Liverpool, que não é mais o mesmo há algum tempo, mas mereceu a vitória por 2x1. 

Enquanto não começava mais um jogo do Inglês, esperava a hora de ver Arsenal x City, dei uma zapeada para o Italiano, vi o segundo tempo de Parma 1 x Juventus 1, e gostei do jogo pegado das duas equipes e o empate, pelo que pude deduzir na segunda etapa, foi justo pelo que fizeram as duas equipes. Valeu a zapeada.

Arsenal x City, em Londres, prometia algo mais do que um bom jogo. Roberto Mancini estava jogando suas fichas neste jogo, o City anunciava o acerto com Pepe Guardiolla oferecendo a "bagatela" de 33 milhões por temporada e um tropeço contra os Gunners seria o fim de linha para o italiano.

Mais outro jogo que me prendeu diante da telinha da TV, não foi uma exibição de gala dos Cityzen, mas o suficiente para marcar 2x0 e segurar o jogo, do jeito que Mancini gosta, e manter a diferença de sete pontos para o líder, o rival United, também de Manchester.

Nem passei por perto dos jogos da Copinha, mais uma vez fingi que não tem esta competição em nosso calendário, mas prometo que vou dar uma olhada em Vasco da Gama x Ajax, amistoso que começa agora lá em São Januário, em que pese os vascaínos da mídia estejam detonando a escalação do time dirigido pelo meu contemporâneo Gaúcho, né mesmo Marluci Martins?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção