Velhas caras novas no time de Felipão

Voltou Felipão e com ele voltaram Júlio César (foto), Hernanes, Ronaldinho Gaúcho, Miranda e permaneceram Hulk e o goleiro Diego Alves, porém Kaká,  que sonhava uma vaga no time, ficou de fora da lista apresentada esta tarde (14h)  em um hotel na cidade do Rio de Janeiro.

Vejo uma seleção forte, mas ainda sinto o cheio de empresários rondando a CBF, Hulk, pelo que vem jogado, não merecia o lugar de Kaká, que mesmo nem entrando nos planos de Mourinho, é muito mais jogador do que o brucutu que está no futebol russo.

Seis atacantes, isto mesmo, Ronaldinho Gaúcho hoje é um atacante, e nem um daqueles meias autênticos, estilo Ganso ou quem gosta de matar a saudade, estilo Gérson de ser. Vislumbro desde já um meio campo marcador e leve, com Ramires, Arouca (Hernanes) e Paulinho, com Oscar disputando uma vaga com Ronaldinho Gaúcho.

Gostei da convocação de Dante, mas porque Felipão não chamou Marquinhos e sim Leandro Castan? O primeiro está bem melhor e está sendo sondado pelo Barcelona, o empresário do segundo deve ser mais poderoso junto a CBF e ao treinador. Felipão também trouxe de volta o zagueiro Miranda, que faz boa temporada com o Atlético de Madrid, para ocupar a vaga de Tiago Silva, contundido.

Como gostam de que eu dê pitacos sobre quem é quem neste time eu digo: Tudo muito bom e nada a reclamar, este é o time de Felipão e ele é que se vire para escalar o onze que vai enfrentar a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro. Meu time? Sim, dentro do que ele, Felipão, convocou eu escalaria Júlio César, Daniel Alves, Dante, David Luiz e Adriano, Hernanes, Paulinho e Ramires, Neymar, Fred e Ronaldinho Gaúcho. 


Comentários

  1. A única coisa que tenho certeza: irei torcer como sempre pelo Brasil, porém, até aqui sem a menor empolgação. Eta ferro!Que fase!

    ResponderExcluir
  2. Este time, para hoje, está ótimo, mas será que aguenta 2014, meu caro Categoria?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção