Quem é quem entre os pequenos - Parte 3


Somália (foto) e Eric Flores, conhecidos por suas atuações no Fluminense e no Flamengo, são as apostas do Boavista para este ano. O Verdão de Saquarema tem Lucho Nizzo no comando técnico e estará desfalcado de seu mentor, Zé Luca Magalhães, falecido no final do ano passado, mas o mano João Paulo está disposto a homenagear o idealizador do Boavista, décimo colocado no ano passado, e fazer uma grande campanha este ano no Estadual do Rio. O Boavista estreia contra o Vasco, sábado, em Volta Redonda. 

O Duque de Caxias não caiu no ano passado, foi o décimo primeiro colocado, por se recuperar nas últimas rodadas e este ano, com problemas de caixa, a situação tende a continuar ruim lá pelos lados da Baixada Fluminense. Josué Teixeira é o treinador e os reforços não são lá grandes coisas, o principal nome é Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, que não vingou no Vasco mesmo com apoio do pai, presidente cruzmaltino. Outro que vai brigar para não cair. O Duque tem uma pedreira logo na estreia, vai ao Engenhão pegar o Botafogo no domingo.

A minha aposta para ser a grande surpresa é o Madureira, que ano passado esteve muito mal e foi o décimo segundo colocado. Este ano o tricolor suburbano investiu forte e aposta nos veteranos Iranildo e Jean, ambos brilharam no Flamengo, e em Derley, que foi campeão mundial de clubes com o Porto/PT. O time vem se preparando muito forte e pode ser um dos trapalhões para os grandes. Vai estrear em Resende, contra o time do mesmo nome, no sábado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção