Bangu e Botafogo estão jogando uma horrível pelada

Que me perdoem os velhos craques do Bangu e do  Botafogo pela postagem abaixo, onde eu disse que este é um jogo que sempre foi marcado pela boa qualidade técnica dos jogadores. 

Hoje, no velho e simpático Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho o que estou assistindo, pelo menos no primeiro tempo, não posso sequer qualificar como "pelada", os peladeiros de plantão dirão que estou mentindo e aumentando para valorizar o "jogo" da Taça Guanabara.

Quarenta a cinco minutos jogados, nem mesmo o árbitro, Vagner Nascimento Magalhães, ordenou aquela famosa "parada técnica" para os jogadores se hidratarem, ele, como eu, achou que não houve esforço suficiente para que parasse a partida aos vinte minutos de jogo. 

Ah! É bom lembrar que nem um chute a gol foi disparado nem por Bangu nem por Botafogo, Getúlio Vargas e Jéferson só olharam a bola passar por suas áreas sem incomodar momento algum.

Tem mais um tempo inteiro para eu retirar o que disse, sobre a tal comparação com as peladas dos veteranos, mas pelo que apresentaram neste tempo inicial é possível que o zero a zero fique cravado no placar ou então uma grande reviravolta aconteça em Moça Bonita e o jogo passe a agradar a quem se dispôs a acompanhar pelo Canal Premiere.

No intervalo dou um pulinho atá a padaria para botar pilha na turma alvinegra grudada na telinha da tevê do Bar do Jorginho e conto prá vocês daqui a pouco. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção