Dá para encarar a Copinha?

Jamais ouvi falar em um time chamado Espigão, e você? Espigão? Claro que não, certo? E Guaicurus? Ainda tem o Americano, não o de Campos, mas o do Maranhão, que chega pela primeira vez na chamada Copinha, que de inha não tem nada, é um Copão daqueles bem grandes, que você só vê nos festivais de chope.
Olha este: JV Lideral, também do Maranhão, deve ser uma junção das iniciais do empresário com o nome de sua empresa ou da família. Tem o São Francisco, da Bahia, e RB Brasil, que deve ser daquele pastor que tem um programa na tevê aberta em horário nobre. Será?
Quando jogam os grandes paulistas, cariocas, mineiros, gaúchos ou paranaenses ainda dá um gosto especial, mas somente quando se cruzarem nas próximas fases, pois jogos medíocres como Santos/SP x Corinthians/AL, que passa no momento no Sportv, é duro de encarar mesmo com o futebol doméstico em recesso.
Tem grupos de A a Z e gosto para todos que apreciam sem moderação uma bola rolando, com este inchaço a Copa São Paulo de Futebol Junior saiu da minha programação e faz tempo que não vejo um jogo sequer, nem mesmo as decisões, que a Globo passou para as manhã dos dia 25 de janeiro e faz com que o esvaziamento fique ainda maior.
Dutra, tem algum jogador com pinta de craque jogando esse torneio? Nos jogos que assisti só vi carregadores de piano, nenhum pianista, mesmo que mediano.
ResponderExcluirPor falar em copinha: pelo segundo ano consecutivo seu FLA é eliminado na primeira fase, o meu Vasco sem sombra de dúvidas cairá fora na próxima. Incrível o que vem acontecendo em São Januário, não tem no time um só jogador bom de bola. Que coisa! / Abrs.
Ainda não vi nenhum jogo. Ontem tentei ver o Flamengo, mas pelamordedeus que time feio. Não tem ninguém que possa ser analisado como futuro craque. A zaga é terrível, o meio campo é firuleiro, e o ataque é igual ao dos profissionais, não faz mal a ninguém. Só aguentei meia hora ou menos. O resto eu não vi e não posso falar, só verei a segunda fase, se tiver clássicos.
ResponderExcluir