Fiquem de olho no apito

A Ferj quer mesmo botar nos gramados a nova geração de árbitros que está formando. Na escala desta segunda rodada, que será jogada neste meio de semana.

Tem os veteranos e manjados Marcelo de Lima Henrique, que ilustra o nosso post, está em Madureira x Flamengo e João Batista Arruda em Volta Redonda x Boavista, os novos apitadores ganham vez e estão escalados para os confrontos entre os menores.

O jovem apitador Eduardo Cordeiro Guimarães está em Vasco x Macaé; Daniel de Souza Macedo apita Fluminense x Olaria; João Ennio Sobral está escalado para Audax x Nova Iguaçu; Quissamã x Resende terá o apito do novato Maurício Machado Coelho Júnior e Rodrigo Carvalhaes de Miranda vai até Caxias apitar Duque x Friburguense, nova geração em campo e é ótimo para o futebol carioca. Vamos torcer.

Ah! Tem um veterano o Wagner Nascimento Magalhães, escalado para Bangu x Botafogo. 

Comentários

  1. Queria falar sobre um árbitro das antigas do Rio de Janeiro, Claudio de Magalhães, o popular Tibi.
    Tibi era assim conhecido nas academias de musculação de Copacabana, onde foi um dos primeiros instrutores . Conheci ele numa academia de Copa e brinquei com ele falando que já tinha chamado ele de ladrão no Pacaembu. Coisa de torcedor de time que não ganha campeonato.
    Foi num jogo Corinthians 1 x 1 Bangu pelo Rio-São Paulo de 1964, quando o goleiro Aldo do Bangu, ex-Corinthians, pegou tudo naquela tarde de sábado.
    O Tibi deu risada. E me falou de alguns árbitros do tempo dele e lembrou do Amilcar Ferreira, falando que este era meio maluco.
    Os demais antigos, Sansão, Eunápio, Viug, etc, falou que eram bons árbitros.

    ResponderExcluir
  2. Já está no ar o texto sobre alguns árbitros que vi atuar. Valeu a dica, Gilberto Maluf.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção