Apito da Taça GB continua com os novatos

Parece que a renovação no quadro de árbitros da Ferj está chegando pra valer e os novatos estão ganhando oportunidades nesta Taça Guanabara e começam a ser maioria na escala rodada por rodada.

Neste meio de semana os jovens apitadores estarão em campo no Estádio Aniceto Moscoso, onde Leandro Ferreira Belota comanda Madureira x Macaé, no Estádio Cláudio Moacir para o jogo Quissamã x Boavista, que terá comando de Estevão Cunha da Trindade, em Bangu, Estádio Moça Bonita, onde Graziani Maciel Rocha apita Audax x Botafogo.

E as novidades não param por aí, Bruno Arleu de Araújo está na escala para o Fluminense x Friburguense, no Engenhão, no jogo da Globo. Outros um pouco mais rodados, como a dupla de Leonardo, mas ainda jovens, completam a escala ao lado do veteraníssimo Marcelo de Lima Henrique.

Leonardo Garcia Cavaleiro comanda Duque de Caxias x Olaria, na quinta-feira, à tarde e Leonardo Castro Moreira está escalado para Bangu x Nova Iguaçu, em Moça Bonita, também na quinta-feira. Já Marcelo de Lima Henrique está no clássico do Sul Fluminense, em Volta Redonda, entre Volta Redonda x Resende.

Fechando a escala em Vasco x Flamengo, 19:30h de quinta-feira, no Engenhão, Wagner Nascimento Magalhães, que está se transformando no número um do Rio de Janeiro e escolhido para os melhores jogos da rodada. 

Comentários

  1. Infelizmente o campeonato carioca é um campeonato de canavial, as arbitragens são todas para proteger a dupla FLA X FLU, não é por acaso que um ganhou 34 títulos e o outro 33, 90% desses títulos com erros (?) do trio.
    Então, no jogo de domingo vou logo afirmando: esse árbitro deixará de marcar duas penalidades máximas a favor do Vasco, dará uma inexistente para o FLA, mesmo assim, vendo que isso não será suficiente dará pelo menos um gol em impedimento do FLA e expulsará dois jogadores do Vasco.
    Na segunda-feira iremos conferir se o que afirmo é verdade ou não.
    / Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vi no domingo, contra o Volta Redonda, eu disse VOLTA REDONDA, as coisas mudaram meu caro Categoria, o Flamengo foi trucidado pelo trio de apitadores e amanhã, o jogo é amanhã, quinta-feira, com Wagner no apito eu duvido que isto aconteça. Abraço e até a vitória, como diz meu amigo José Luiz da Silva,

    ResponderExcluir
  3. Dutra, você não é mole não!
    Essa nossa FFERJ quer por que quer bater o record negativo de público do campeonato, marcar FLA X VASCO para quinta-feira é querer jogar dinheiro fora, se bem que, final de mês, talvez todo mundo esteja com dinheiro no bolço, pode ser. Mas, esse negócio de público nos estádios é apenas um detalhe que não preocupa aos clubes e nem a FFERJ, temos a TV que banca tudo, ou melhor, nós assinantes bancamos.
    Vença o FLA (com ou sem ajuda do trio) ou o Vasco, iremos tomar uma geladinha após o jogo, pena que não estaremos juntos. / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção