Carioca: Audax, Macaé e Nova Iguaçu vencem

E lá se foi a invencibilidade do Friburguense, lá se foi a "seca" do Macaé Esporte, e lá se foi a esperança do Duque de Caxias de se recuperar nesta rodada. Acabou agora os três jogos, entre pequenos, marcados para a tarde deste sábado pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro tuno do Estadual do Rio de Janeiro, ou, como queiram, do Carioca 2013.

Em Friburgo, em jogo eletrizante, o Friburguense saiu na frente contra o Audax, com gol do veteraníssimo Cadão, 41 anos a serviço do tricolor serrano, mas levou o empate, Andrade, de falta,  ainda no primeiro tempo e virou, com Jorge Luiz após boa jogada de Ziquinha, ele mesmo, o veterano Ziquinha. 

Jogo esquentou quando Bidu fez pênalti e foi expulso (segundo amarelo) e o Audax empatou na cobrança da penalidade máxima e, aos 43', Ivan Júnior, que entrara no segundo tempo, decretou a vitória do Audax, em pleno Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Lá na Baixada o Nova Iguaçu nem tomou conhecimento do vizinho e rival regional, o Laranja aproveitou o mando de campo e fez um gol em cada tempo para sacramentar a vitória por 3x0 sobre o tricolor, que agora entra em pânico e corre sério risco, ao lado do Quissamã, que perdeu para o Macaé Esporte por 2x0, e dividem as últimas colocações na soma geral das três rodadas. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção