Quem é quem entre os pequenos - Parte 4


O Bangu quer apagar a péssima temporada de 2012, terminou em décimo terceiro lugar, e para isto manteve Cleimar Rocha no comando do time e encheu de reforços, que foram testados em alguns jogos amistosos desde dezembro, quando começou a preparação. Muitas caras novas e desconhecidas estarão jogando pelo alvirrubro de Moça Bonita e por isto eu só vou analisar o Bangu lá pela segunda ou terceira rodada. Bangu vai a Friburgo para estrear contra o Friburguense, no sábado.


Meu conterrâneo Chiquinho de Assis (foto) é o treinador do Olaria? Eu não sabia disto e fiquei sabendo só agora, quando peguei carona nos pitacos de Carlos Molinari, do SRZD, site que tem uma ótima informação sobre o futebol dos pequenos. 

O Olaria busca melhorar a campanha do ano passado, chegou em décimo quarto lugar, e para isto se reforçou com jogadores oriundos do futebol baiano e com alguns nomes conhecidos pelos cariocas como Leandrão, atacante rodado e ex-Nova Iguaçu, e Léo Rocha, “expulso” do Treze/PB após perder pênalti contra o Botafogo, na Copa do Brasil. Para ficar no bloco entre o sexto e oitavo colocado. Olaria estreia em casa, contra o Audax, no sábado. 

A briga dos dois caçulas, Quissamã e Audax, campeão e vice da Segunda Divisão 2012, é para permanecer entre os grandes e aprender jogando contra os iguais. O Quissamã estreia contra o Flamengo, no Engenhão, e o Audax vai a Bariri pegar o Olaria, ambos no sábado. O que os dois poderão fazer? Fica também para as próximas rodadas.

O Audax tem como trunfo a fé no veterano Fabiano Eller e no seu companheiro de zaga, Anderson Luiz, além de acreditar em Andrade, ex-Vasco e Brasiliense, e na sua grande estrutura. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção