Vagner agora é Ex My Love rubro-negro

Sei que não foram minhas dores o motivo principal da ligação do veterano jornalista, ele queria saber o que penso da devolução do "artilheiro do amor" para o CSKA/Moscou, e, claro, assim que soube que estava tudo bem comigo a pergunta veio lá de Niterói: "E aí, o que achou da negociação do Bandeira com Love?"
Sem querer fugir da pergunta eu digo que tem coisas e coisas e esta coisa foi a mais eficiente que poderia acontecer. O Flamengo gastaria um dinheiro, que não tem ainda, para cumprir um compromisso que poderia ser cancelado, os russos queriam Love de volta a qualquer preço, e com a sua saída abre espaço para a chegada de um atacante mais incisivo e com mais "tesão" que Love, que nos últimos jogos apenas desfilou sua bela cabeleira pelos gramados.
O salário do atacante, cerca de R$ 600 mil mensais, era pago pela Olimpikos, fornecedora de material esportivo que deixa o clube, e investir esta quantia e mais R$ 22 milhões em um jogador mediano e com uma carreira chegando ao final seria uma grande bobagem.
Sollon gostou do que ouviu, sua opinião é semelhante a minha, e emendou de lá: "Investir todo este dinheiro em um atacante "meia boca" é o mesmo que investir em Adriano neste momento. Love é um bom complemento para um bom time e por isto não vale todo o salário que recebe no Flamengo. Obrigado, Love, pelos títulos não conquistados nas suas duas passagens pelo Mais Querido do Brasil".
E você, gostou da decisão da diretoria ou acredita, como meu amigo Igor Tostes, que se fosse no Vasco a conotação da saída de um ídolo seria outra?
Comentários
Postar um comentário