Dedé resolveu para o Vasco outra vez

Ainda bem que os vascaínos, como José Luiz da Silva, Igor Tostes, Paulino Azevedo e outros amigos, não me cobraram o comentário sobre a vitória do CR Vasco da Gama na noite de ontem, em Volta Redonda, sobre o Resende, por 4x2, com direito a outra boa exibição do zagueiro Dedé.

Agora tem um porém, como sempre, o que é Carlos Alberto? O moço fez dois jogos,e meio tempo de outro, espetaculares e, para a tristeza de uns e alegria de outros, se contundiu na virilha, vai calçar o chinelinho e desfalcará o time de Gaúcho por prazo indeterminado. Será que foi apenas precaução ou foi mesmo uma contusão grave? Perguntas para o DM do Vasco da Gama.

Sobre o jogo há muito que falar, principalmente da defesa vascaína, que responde apenas por um nome, o "mito' Dedé, que ataca, defende, passa, orienta e ainda faz gols, este moço foi responsável direto pela vitória e pela ajuda que deu aos seus companheiros de zaga, por sinal muito mal protegida pelo meio campo.

Justa a vitória, mas o Resende, no segundo tempo, principalmente depois que fez o segundo gol, incomodou bastante e por pouco não atrapalha os planos de Gaúcho, que era chegar ao clássico contra o Flamengo, na quinta-feira, com o astral lá nas alturas e motivado por três vitórias seguidas.

Boa estreia de Leonardo e má notícias com as contusões de Carlos Alberto e Wendel, ambos deixaram o gramado sentindo dores e serão reavaliados na segunda-feira e saberão se podem ou não enfrentar o Flamengo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção