Alguém me diz algo sobre o Glorioso do Parque?

Estive a manhã inteira procurando novidades do Americano FC, enviei Twitter para alguns companheiros, acostumados a informar sobre o Glorioso, claro que não ouvi Fernando Antônio ou Paulo Lacerda, setoristas há décadas no Parque, porque estou sem um rádio decente e me perdi sobre o horário dos programas esportivos do rádio campista.

Cliquei no site oficial do alvinegro e nada, a última atualização foi ainda durante o Estadual da Primeira Divisão 2012 ou jogos da Copa Rio, se não estou enganado, mas tudo bem, não tem nada por lá que se aproveite ou que informe sobre os preparativos do clube visando a Segunda Divisão 2013.

Aliás, e a propósito, onde encontro algum companheiro falando de Americano FC é no Facebook, e por sinal não é possível reproduzir por aqui as palavras destes torcedores, fulos da vida com a diretoria e comentando até a possibilidade do clube não jogar a Segundona por falta de grana nos cofres alvinegros. Será?

Prá finalizar dei uma passada pelo site Ururau, boa referência para as notícias locais, e mais uma vez nada de encontrar algo sobre o Americano FC. Me parece que as portas do Godofredo Cruz estão fechadas para a imprensa ou as previsões dos parceiros das redes sociais estão corretas, o Glorioso está entrando em recesso total. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção