Hernane repete a dose e o Flamengo vence Quissamã

 2 x 0

E o segundo tempo não mudou nada no Engenhão, o marasmo foi o mesmo e o ritmo de treino imperou também na etapa final de Flamengo x Quissamã. Por sorte do rubro-negro carioca o Quissamã respeitou demais e não pode encarar de igual para igual a camisa do Flamengo, isto mesmo, a camisa foi responsável pela primeira vitória do time de Dorival Júnior.

Gostei de Rafinha, tem qualidade e por ser leve é muito rápido e inteligente, mas seus companheiros não alcançaram nem sua velocidade nem seu raciocínio acima da média. Como disse, no post abaixo, Ramon continua o mesmo e Íbson nada mudou em relação a temporada passada.

Hernane não jogou fora a sua grande oportunidade como titular da Camisa 9, fez dois gols de oportunismo, ambos em bolas cruzadas pelos flancos, e nas duas oportunidades ele estava bem colocado. Não é um fenômeno, mas pelo menos chegou na hora certa e definiu o jogo para o Flamengo.

Foi um treino de luxo este primeiro jogo oficial do Flamengo e do Quissamã em 2013 e pelo que apresentaram tiro a seguinte conclusão: Para chegar a algum lugar o Flamengo precisará de muito mais do que aqueles quatro reforços apresentados e para o Quissamã fugir do rebaixamento será preciso melhorar muito seu elenco nos próximos jogos.

Ramon mostrou que não tem mesmo condições de vestir a camisa rubro-negra, falhou em tudo que tentou e, no final do jogo, por pura falta de condições físicas, fez a segunda falta grotesca e recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. 

Um público de quase dez mil pessoas compareceu ao Engenhão, o que prova que rubro-negro é mesmo o trem pagador deste Estadual do Rio de Janeiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção