Branco detona: "Gel, brinco, carrão e pouco futebol"

Não tenho hábito de assistir o Bem Amigos, não gosto do estilo do programa e nem dos seus participantes, mas ontem, zapeando enquanto a Fox Sports fazia seu intervalo comercial, me deparei com Branco, o ex-lateral da Seleção, espinafrando, como gostava de dizer meu saudoso pai, a Seleção de Base da CBF, e olha que o moço já esteve por lá e conhece muito bem o assunto que falava.

E, apesar do Luiz Carlos Júnior no comando, segui ouvindo o desabafo do hoje treinador Branco, deixo claro que ninguém abriu a boca para interromper, o que foi muito bom porque assim pude continuar ouvindo a bronca do ex-jogador.

"Eu que eu vi no Sul Americano Sub-20 foi de envergonhar, eu fiquei envergonhado e não vi ali uma equipe, um grupo e sim aquilo que todos já disseram, e é verdade, sobre os garotos mimados e que se acham estrelas", foi a primeira denúncia de Branco que ouvi.

E seguiu: "Hoje um garoto já se acha só porque fez um ou dois jogos no profissional, coloca um brinco, passa gel no cabelo, anda de carro importado e se esquece do principal, que é jogar futebol de bom nível", completou o ex-lateral do Fluminense.

Aí o Luiz Carlos Júnior abriu a boca para uma pergunta qualquer e voltei para o Fox Sports Rádio, com João Guilherme, Rodrigo Bueno e Paulo Lima, três talentos que fazem um ótimo programa e sem estrelismo, apesar da boa marra do Rodrigo Bueno, o diferenciado. 

E agora cedo, no site globoesporte.com, fico sabendo que Branco também falou sobre Bebeto e o chamou de um bom garoto mas sem experiência para assumir um cargo, que já foi seu, tão importante no futebol brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção