Barcelona e Fluminense brincam de jogar futebol

Começou Fluminense x Olaria e quase no mesmo momento o árbitro apitava o inicio de Málaga x Barcelona, pela Copa del Rey, da Espanha, e após o tricolor marcar 1x0 e fazer um jogo de poupar e em toca e me vou para deixar o tempo passar, resolvi trocar de canal e assistir Messi (foto) e sua turma jogando, o que hoje dá uma sensação de medo ao torcedor catalão, que não confia mais em sua fraca defensiva.

Fiquei por aqui, observando o jogo do Engenhão no "tempo real" do globoesporte.com e vendo o Barcelona fazer 1x0, levar o empate, abrir 2x1, novamente ceder o empate, e com Iniesta fazer 3x2 para eliminar uma possível prorrogação, o jogo de ida, no Camp Nou, houve empate em 2x2 e qualquer empate a partir dos 30' do segundo tempo dava a vaga ao Barcelona, que enfrentará o Real Madrid na semifinal.

Foi um presente para quem gosta de futebol e que foi obrigado a assistir Bangu 0 x Botafogo 0, mais cedo um pouco, e que depois se deliciou com a exibição coletiva do Barcelona, isto mesmo, coletiva, porque suas principais estrelas, principalmente Messi, bem marcadas, não brilhavam como de costume. 

Mas isto foi até aos 33', quando o argentino resolveu dar o ar da graça e marcou o seu gol, que estava demorando a sair, após jogada de Daniel Alves, pelo lado direito do ataque catalão. O gol dava a tranquilidade que o Barça precisava e aí, já com a bola rolando para o segundo tempo de Fluminense x Olaria, voltamos, eu e Leandro, para o canal Premiere HD para ver o tempo final no Engenhão. 

Aí, antes dos cinco minutos do segundo tempo, Welington Nem, que entrou no intervalo, marcou e, no meu ponto de vista, liquidou o jogo do Engenhão. 

Comentários

  1. Adilson Dutra, sobre o lençol dado pelo Neymar no jogo de ontem, Santos x Botafogo, peço a você para escrever uma crônica descrevendo o lance. Pensei em escrever alguma coisa no seu blog, porém, me falta competência para descrever tanta belezura. Pensei em escrever alguma coisa, porém, me falta competência, por favor, não deixe passar em brancas nuvens aquela jogada. Só um detalhe: nunca nesses anos todos que acompanho futebol vi alguém dar um lençol daquele jeito, nem Pelé, Maradona, Garrincha, Messi etc. Deixo com você daqui para frente. / Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Vou olhar o lance, chamar o Armando Nogueira para me inspirar e vou tentar escrever.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção