Resultados previsíveis nos jogos da tarde

Quatro jogos realizados na tarde deste sábado abrindo o Carioca 2013 e quatro resultados normais, previstos aqui nos pitacos do blogueiro (veja mais abaixo) e nenhuma surpresa nas partidas iniciadas às 17 horas e que terminaram assim:

Olaria e Audax empataram sem gols e quem foi a Rua Bariri disse que foi um jogo igual e o placar muito justo para que fizeram o veterano time da Rua Bariri e o neófito time do supermercado. 

Também previsível foi a vitória do Friburguense (2x1) sobre o Bangu lá na cidade serrana de Nova Friburgo. Ziquinha, o veterano artilheiro do Frizão, definiu o jogo nos momentos finais. O Bangu, mesmo com um treinador que conhece bem o elenco do tricolor serrano, não conseguiu segurar o empate no Eduardo Guingle.

O Madureira bem que estava comemorando a primeira vitória na Taça Guanabara quando levou o gol de empate do Resende, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e volta para o Rio satisfeito com o pontinho conquistado fora de casa. Quem comentou o jogo pelos sites da região diz que também houve justiça no placar de 1x1 entre Resende e Madureira. 

Sobre a vitória do Flamengo leia as postagens abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção