Seleção pode ter cinco novidades na convocação

Hoje é dia da primeira convocação de Felipão, que retorna a CBF após um giro por países europeus e uma estada no Palmeiras, onde ganhou a Copa do Brasil e ajudou o Verdão a cair para a Série B do Brasileiro. 

Uma grande expectativa reina em torno dos nomes que serão chamados pelo treinador e sua turma, que agora tem a boa companhia de Carlos Alberto Parreira além do seu fiel escudeiro Murtosa. Quem serão as novidades? Creio que a surpresa será o retorno do goleiro Júlio César (foto), que atua no futebol inglês, e mais os seus "adotados" que aguardam ansiosos pelo chamado.

O treinador admite, segundo o diário Lance, que está com dificuldades para convocar já que não usará os jogadores que atuam no Brasil por ainda estarem em pré-temporada e deverá mesmo chamar vinte e dois que atuam na Europa para o jogo contra a Inglaterra, dia 06/02, em Londres. 

Uma coisa é certa, o Lance diz em sua matéria e eu concordo plenamente: Teremos cinco ou seis novos/velhos nomes e muita gente vai fazer careta quando a lista for anunciada, logo mais, na sede da CBF, por volta das 13h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção