E novamente grandes x pequenos na Taça GB


Cinco jogos abrem a segunda rodada da Taça Guanabara e dois grandes estarão em ação nesta quarta-feira. O primeiro a entrar em campo é o Flamengo, que vai a Rua Conselheiro Galvão, Estádio Aniceto Moscoso, pegar o Madureira de tradição forte e com espírito de quem pode atrapalhar as pretensões de Dorival Júnior em ter a segunda vitória no primeiro turno.

O jogo da Zona Norte do Rio começa às 16:30h, meia hora antes de Quissamã x Resende, em Macaé, Estádio Claudio Moacir, onde o alvianil da terra do coco vai mandar seus jogos no Carioca/2013. Corre a boca pequena que o Quissamã vai com tudo e mostrar o verdadeiro futebol, que ficou escondido no jogo contra o Flamengo, no Engenhão, por ser o primeiro na Elite do Rio. Será?

O Audax, que vai mandar seus jogos em Moça Bonita, Zona Oeste do Rio, está animado depois de empatar sem gols contra o Olaria, no outro lado da cidade. O adversário do time do supermercado é o Nova Iguaçu, que até que ensaiou um bom jogo contra o Fluminense mas se perdeu aos poucos e cedeu a vitória ao tricolor no segundo tempo. 

No Marrentão, com luz artificial, o jogo começa às 19:30h, o Duque de Caxias pretende provar que a derrota para o Botafogo foi um acidente de percurso e quem vai pagar o pato é o Friburguense, vencedor na rodada de abertura e que sobe a serra da Mantiquira disposto a repetir a dose.

À noite um jogo apenas, o jogo da Rede Globo, Vasco da Gama e Macaé Esporte, 22h, em São Januário. Pelo que mostraram na primeira rodada é fácil declarar o Vasco como favorito, ou não? O Macaé tropeçou em casa e foi derrotado pelo Volta Redonda por 3x1 e nem um bom pai de santo ajudará o alvianil praiano tirar pontos do time de Gaúcho na Colina. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção