Urubu espanta a zebra em Moça Bonita

Não falem perto de mim que Dorival Júnior tem culpa no cartório, por favor, me poupe de responder. O técnico está com um advogado de defesa contratado, este cara sou eu, para lhe defender de todas as críticas que vierem do torcedor do Flamengo.

Flamengo que suou um litro e meio de sangue para vencer o bem montado time do Volta Redonda, Alfredo Sampaio montou um esquema que só não foi vitorioso por pura falta de sorte, ou de qualidade técnica, de Adriano Felício, que após um erro, mais  um, de Ibson, jogou fora a melhor chance da partida diante de Felipe.

Flamengo que viu a estreia de Elias, fora de posição, de João Paulo, que enquanto teve fôlego foi ótima opção pelo lado esquerdo, de Rafinha e Léo Moura fazendo boas jogadas pelo lado direito e de Hernane e Nixon, que se fartaram de errar na hora agá dentro da pequena área.

Flamengo que viu invertida a situação privilegiada de uma arbitragem, Rodrigo Nunes de Sá, o primo da turma do Snob's, lá da Terrinha, errou na não marcação de um pênalti e, atendendo ao aceno errado do assistente, anulou um gol legítimo de Cáceres, que quase fizeram falta no final da partida. Coisas que um dia só diziam acontecer pró Flamengo.

Flamengo que teve a sorte dos grandes, justamente com Hernane, aquele que eu disse, aqui acima,  que se fartou de perder gols na pequena área, e decidiu o jogo aos 48' do tempo final e, como dizíamos nós, homens do microfone esportivo, no apagar das luzes.

Flamengo que na quinta-feira enfrenta o Vasco da Gama, no Engenhão, e que pode estrear uma nova dupla de zaga e um novo meio campo, mas este Flamengo carece mesmo é de um meia armador, não digam que este homem é Carlos Eduardo, e dois atacantes que botem medo e faça a defesa adversária ficar aterrorizada com suas presenças. 

Dorival Júnior, com o grupo que tem nas mãos, não pode fazer nada mais do que fez até aqui nestes três jogos da Taça Guanabara, e já provou quem tem o "santo" forte.

OUTROS JOGOS - O Bangu foi a Rua Bariri e venceu o Olaria por 2x0 e complicou a vida de Chiquinho de Assis e seu time. Outro que viu a vida complicada foi Lucho Nizzo, do Boavista, que perdeu para o Madureira, em Macaé, por 1x0 e entra na briga contra a degola. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção