E se faltar luz natural?


A Ferj marcou os jogos deste meio de semana, aqueles que serão jogados à tarde, para 17h devido ao calor que faz neste período em todo Rio de Janeiro. Porém, tem sempre um porém, o tempo chuvoso que faz em todo o estado, pode provocar problemas para a entidade e causar adiamento de alguns jogos que serão realizados em estádios sem iluminação artificial, o mesmo acontecendo na zona oeste do Rio, em Bangu, que terá Audax x Nova Iguaçu em Moça Bonita.

Aqui no Norte Fluminense, onde teremos Quissamã x Resende, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, não corremos o risco de ver o jogo ser interrompido por falta de luz natural, o estádio tem bons refletores e pode terminar normalmente, mas será que no Marrentão, onde teremos Duque de Caxias x Friburguense, no Aniceto Moscoso com Madureira x Flamengo haverá luz natural até as 19h?

Já ouvi milhares de reclamações, inclusive um debate aqui abaixo, sobre a ausência de público nas arquibancadas dos jogos dos estaduais e a Ferj, com sua infinita sabedoria, insiste em colocar jogos à tarde, no meio de semana, mesmo em estádios com iluminação artificial com qualidade. 

Mais uma rodada de prejuízo, Madureira x Flamengo, o grande apelo de público da rodada, o rubro-negro deve estrear alguns reforços contratados, terá apenas três ou quatro mil pagantes, capacidade do estádio Aniceto Moscoso, e as partidas entre os pequenos a médica de público deverá ficar entre 500 ou 800 pagantes. Aguardem para ver. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção