ZANDER FALA A RAPHAEL PETERSEN SOBRE CASO JUSSIÊ

Raphael Petersen - Site www.justicadesportiva.com.br

Enquanto Palmeiras e Cruzeiro lutam para deixarem os reforços – Kleber, no Verdão; Rômulo, Everton e Montillo, na Raposa – em condições de jogo, o Goytacaz mostra não ter tanta pressa para resolver o imbróglio do caso Jussiê. O processo esgotou as esferas desportivas e cível do Rio de Janeiro e agora será julgado em última instância pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

O presidente do clube de Campos dos Goytacazes, Zander Pereira, declarou que aguarda o desenrolar do processo ou alguma manifestação do Cruzeiro.

“Nós estamos abertos ao diálogo, mas ninguém nos procurou para tratar de nada. Essa dívida do Cruzeiro não é de hoje, mas só agora, por causa dos problemas que estão tendo, eles estão preocupados”, disse o dirigente do clube da Segunda Divisão do Campeonato Carioca com exclusividade ao site Justicadesportiva.com.br.

O receio do mandatário do Alvi-anil campista é quanto à força política do Cruzeiro nos bastidores. O Goytacaz pleiteia receber R$ 5,6 milhões do clube mineiro e mais R$ 800 mil de honorários dos advogados. E o dinheiro da dívida seria solução de grande parte dos problemas do clube.

“Este dinheiro seria essencial para a sobrevivência do clube, de quitar dívidas menores e outros problemas. Nós estamos dentro do nosso direito e não abriremos mão dele”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário