GOYTA VENCE, PORÉM... TEM SEMPRE UM PORÉM...

A vitória não foi suficiente para manter o Goytacaz FC na Segunda Divisão do Rio. Foi um jogo dramático, com direito a duas viradas, uma prá cada lado, e um São Cristóvão sério e jogando "a vera" para que não houvesse qualquer suspeita de favorecimento.

As críticas são muitas, houve falhas desde o início e nada do que foi feito, nestes seis meses de trabalho, para que se tivesse esperanças de classificação, ou seja, ninguém acreditava em uma vaga na elite, mas cá prá nós, nem mesmo o mais pessimista dos torcedores imaginava um rebaixamento em um torneio com vinte equipes e entre estas muitas sem as mínimas condições de frequentar um campeonato profissional.

Se caiu houve erro, mas onde está o erro? Pergunta o torcedor alvianil. O erro foi no nascedouro e não no dia de hoje, quando se encerra o Grupo da Morte e o rebaixamento foi inevitável.

Agora teremos a caça as bruxas e pelos responsáveis, e nesta estou fora. Há culpados e estes poderão ser punidos pelo sócio/torcedor nas eleições da agosto.

Comentários

  1. Gastaram muita energia torcendo pela queda do Americano... A culpa é do Caixa D'agua... A culpa é do Caixa D'Agua...A culpa é do Caixa D'Agua...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção