QUISSAMÃ JOGA POR CLASSIFICAÇÃO

Tudo que sonha o Quissamã, segundo colocado no Grupo C e perto de realizar o sonho maior dos clubes do interior, subir para a Elite do Rio. O alvianil segue para o Rio, onde joga amanhã, às três da tarde, contra o Bonsucesso, quarto colocado e grande rival do time dirigido por Paulo Henrique.

O terceiro colocado é o Nova Iguaçu, um ponto a menos que o Quissamã, e joga fora de casa, mas o adversário não assusta, o Artsul tem apenas cinco pontos e já jogou a toalha há muito tempo. Já fez o seu papel, que é ficar na Segunda Divisão mais uma temporada e colocar seus jogadores na vitrine.

A Cabofriense, líder e principal candidata ao acesso, recebe o Fênix, que começou como uma fúria e caiu no meio da fase decisiva, mas é um adversário difícil mesmo jogando em terreno adversário.

Enquanto aqui, no Noroeste Fluminense, o Itaperuna busca a reabilitação na tabela enfrentando o CFZ, que não passa de mero participante. O jogo será no estádio do Cardoso Moreira, o tricolor do noroeste está cumprindo punição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção