E TEM MAIS CLÁSSICOS HOJE À NOITE

Hoje tem Muricy x Cuca e Felipão x Joel Santana, assim me parece ser depois de ver o Globo Esporte, que a cada dia está com menos cara de um programa esportivo e mais com jeito de um programa feminino. A expectativa dos caras é de como sairão os candidatos ao posto de técnico da seleção, Muricy e Felipão, nos duelos contra os menos cotados Cuca e Joel.

Nada de dar conotação aos jogos e aos personagens das partidas de hoje, no complemento da décima rodada do Brasileirão. Nenhuma linha sobre a possível estreia de Belleti, no tricolor carioca, ou sobre os problemas de Felipe Scolari para escalar o seu Palmeiras ou se o Botafogo fechou ou não com Maicossuel.

A imprensa brasileira está preocupada em fazer lobby para treinadores e o grande vilão de hoje, no Globo Esporte, foi Emerson Leão, afinal o cara comandou um espetáculo ridículo no Barradão e foi responsável direto pelo vexame e a briga contra os repórteres baianos.

Mas aqui no nosso cantinho dá tempo para um pitaco sobre os jogos de hoje e, para não ficar em cima do mudo, dá Fluminense, no Maracanã, e Palmeiras, no Pacaembu.

Prá fechar digo que espero que Maicossuel, que acabou de acertar com o Fogão, possa voltar a jogar o futebol que o levou para ganhar dinheiro lá na Alemanha, onde não emplacou, e dê alegrias aos alvinegros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção