TRICOLOR DOS LAGOS PODE VOLTAR A ELITE

Nova Iguaçu (foto de Uruan Júnior) joga sua sorte em Cabo Frio.


Segundona Rio está prá lá de interessante e faltando três rodadas para o final os favoritos estão aparecendo, mais acentuadamente, e o funil aperta para Cabofriense, Nova Iguaçu e Quissamã, três principais candidatos as duas vagas na Elite em 2011. Os jogos do próximo sabado prometem emoções em dose dupla.

Cabofriense (33pg) x Nova Iguaçu (31pg) fazem o principal jogo da rodada, em Cabo Frio, e o Quissamã (28pg) recebe o Sendas (20pg) no Estádio Carneirão sem poder nem mesmo empatar para não ver fugir a chance de acesso.

A sorte está no gramado também para o Bonsucesso (25pg), o único que pode tirar a paz do trio de postulantes. O alvirrubro da Leopoldina joga em casa contra o Fênix (24pg) e os dois se matam neste duelo de segunda força da Segunda Divisão Rio.

Três jogos interessantes e que decidem alguma coisa na competição. Os demais completam a tabela e Itaperuna, que pintou com força nesta fase, tropeçou nos próprios erros e com 20pg não aspira mais nada no campeonato. Recebe o Artsul, lanterna com apenas 6pg e sonha melhorar para a próxima temporada.

Sampaio Correia x CFZ completam a rodada e nada podem fazer para mudar o panorama. A sorte está lançada e no final de semana poderemos até conhecer o primeiro time a conquistar o acesso para 2011, para isto basta uma vitória da Cabofriense e um tropeço do Quissamã para que a diferença seja maior que seis pontos faltando apenas duas rodadas para o final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção