O GRANDE JOGO DA COPA?


Alemanha, o melhor ataque, versus Espanha, a melhor defesa, se encontram nesta quarta-feira, em Durban, no que os especialistas estão considerando o grande duelo desta Copa do Mundo. Um futebol bonito e pouco ofensivo contra um futebol bonito e eficiente. Um jogo para gravar e comprovar depois se realmente foi o que todos nós esperamos ver.

Beckenbauer aposta todas as suas fichas na Alemanha, chega até a apontar o meia Schweinsteiger (foto) como o craque da Copa 2010. No lado espanhol pouco otimismo, mas muita confiança no potencial do time, que tem um toque de bola impressionante e o artilheiro da Copa até o momento.

Façam suas apostas e não esperem que se repita o jogo da Eurocopa 08, quando a Espanha levou a melhor e ficou com o título. O técnico não era Vicente Del Bosque e o time jogava com mais impetuosidade e Torres estava em grande forma. Löw também não era o treinador alemão e o time era diferente e não tinha os garotos que hoje estão fazendo a diferença na África do Sul.

Curiosamente, Alemanha e Espanha já passaram sustos na primeira fase da Copa do Mundo. A equipe Joachim Low caiu diante da Sérvia, ao passo que a Espanha perdeu da Suíça.

São três títulos da Alemanha em jogo e o primeiro para a Espanha, que jamais sonhou tão alto ou se viu tão perto desta conquista.

Se eu aposto em alguém? Não, mas tenho a esperança de ver Holanda x Espanha na final e por isto não tenho medo de dizer que torço pela Espanha neste jogão desta terça-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção