SÃO JOÃO DA BARRA GARANTE ACESSO COM EMPATE

Foto: Divulgação

O empate, fora de casa, contra o Serra Macaense caiu como uma luva para o E.C. São João da Barra, que com o resultado garante um lugar na final da Terceira Divisão e conquista o direito de jogar a Segunda Divisão em 2011.

O trabalho da diretoria, liderada por Daniel Machado, e da comissão técnica, comandada por Jorge Luis Sena, foi recompensado com este acesso e com um lugar na divisão acima.

Foram alguns meses de transtornos, luta insana e com muito trabalho para montar um time jovem e mesclado com experiêntes jogadores nascidos na cidade e criados, para o futebol, fora das fronteiras de São João da Barra.

Leandro Sena, cujo currículo faz inveja a muitos profissionais brasileiros, chegou no meio da temporada para ajudar o pai, Jorge Luis, na conquista de um lugar espacial. Com ele chegou Rondinelli, com passagens por grandes clubes brasileiros, Vasco e Cruzeiro estão neste currículo, e os dois, somados a jovens promessas, como o goleiro Gláucio, conquistaram o direito de almejar a elite, em 2012.

Decisão? Deve haver neste momento alguém pensando na decisão da Terceira divisão, contra o Barra Mansa, em dois jogos da final, mas cá prá nós, a festa neste momento, em todo sertão e litoral sanjoanense, é para comemorar o acesso a segundona, o resto, por enquanto, não interessa.

Comentários

  1. Estou muito satisfeito com o acesso do São João da Barra. Parabenizo a todos os envolvidos no projeto, principalmente o Sena, o responsável pela time dentro de campo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção