PITACOS DO PENACHO

Olha só a expressão do rosto de Massa. Ele está feliz?

@ Que coisa feia a decisão da Ferrari em mandar Alonso passar Massa no GP da Alemanha. Estava conversando com meu cunhado, Arthur Emílio, e dizia que F1 não tem mais o glamour dos tempos de Fitipaldi, Piquet, Prost e tantos outras feras do volante e, que tristeza, depois de Ayrton Senna não me liguei mais nas corridas transmitidas pela Globo. Nas decisões, desta mesma Ferrari, impedindo Rubinho de vencer o alemão, já mexeu comigo e hoje, com esta ridícula imposição, ficarei mais uns cinco anos sem olhar na telinha as provas de F1.

@ Que trupicada brava hem!! O Quissamã perdeu em casa e, no meu ponto de vista, deu um até outro dia para a Divisão de Elite do Rio. O Sendas, que nada mais faz neste grupo decisivo, foi lá em Quissamã e bateu o alvianil por 1x0. O empate camarada entre Cabofriense e Nova Iguaçu, que diga-se de passagem, são adversários iguais, deixam os dois em condições de retornarem a Primeira Divisão em 2011. Não creio em mudanças nas duas últimas rodadas, são três pontos a serem tirados pelo Quissamã e o Laranja da Baixada está em melhor fase.

@ Fui prá Miracema, neste final de semana, para aproveitar alguns programas na sexta e no sábado. Fiz a metade do que havia previsto e a outra metade, me sentar com os amigos na Kiskina ou Snob's, fiquei devendo. Mas também vou cobrar: Não houve a tão prometida etapa carioca do Super Cross, no Sítio do Beto. Problemas de organização ou coisa parecida, adiaram a prova para 31 de julho. Ficamos empatados.

@ Alguém por aí tem a data da realização do Encontro de Motociclistas de Miracema? Perguntei por lá hoje de manhã e não obtive respostas. O certo é que será em setembro, mas quando?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário