CINCO MINUTOS DE FAMA


Bobbi Eden, atriz pornô holandesa, prometeu sexo oral a todos os seus seguidores no Twitter

Meu amigo Paulo Roberto diz, lá no Twitter: "O que este povo não faz para ter cinco minutos de fama". Verndade, meu caro companheiro, você alivia Maradona, que prometeu ficar nu caso a Argentina conquistasse o título na África, mas eu não, creio que ele também chamou os holofotes para si.

Foi a Copa das Musas, todos os países enviaram "modelos" para África do Sul e as meninas estavam assanhadas, algumas delas, como a paraguaia Larissa Riquelme, prometeram desfilar nuas nas arquibancadas ou em praças públicas, a Riquelme posou para uma revista, ontem, e as fotos já estão na rede.

Hoje, para surpresa de muitos, a pornô/atriz holandesa, Bobby Edden, que faz uma louca promesssa: "Sexo oral para todos os twiteiros caso a Holanda seja campeão do mundo". Claro que a moça quer promoção, já que o sexo oral será via internet, ou seja, virtual, mas já cresceu o número de seguidores da sua página.

Daqui a pouco irão anunciar que o polvo adivinho, que acertou todos os resultados até aqui, exige uma fêmea para continuar dando seus pitacos.

Copa do Mundo pornô ou Copa do Mundo dos aproveitadores?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção